Com quatro bons jogos, a Copa Terrão, teve seu início no último domingo dia 9 de novembro, no Estádio Municipal “Adão Mendes”. Promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, a competição conta com a participação de 10 equipes divididas em duas chaves de 5. O futebol no terrão, é uma tradição no futebol brasileiro. Muitos atletas de renome foram formados nesses campos pelo Brasil afora. A rodada, teve seu início às 08h, e a expectativa é de uma competição muito disputada e promete muita emoção do começo ao fim.
O primeiro jogo foi entre Império FC 7 a 0 Fazenda Cara Branca. No segundo jogo a equipe do São Judas Tadeu 7 a 0 no Juventus, terceiro jogo Nhandeva 6 a 1 FC Fúria, os três jogos aconteceram pela manhã. No último jogo da rodada realizado no período da tarde Pantanal e Meninos da Vila empataram em 0 a 0.
De acordo com a organização, os torcedores não podem perder essa oportunidade de vibrar com o melhor do futebol amador de Iguatemi, apoiando seus times. Portanto, marque na agenda, venha acompanhar de perto e torça pelo seu time nos domingos. Marque na agenda, e acompanhem os jogos da Copa Terrão Edição Especial 2025.




