8 de maio de 2026

Governador Eduardo Riedel recebe comitivas de Amambai e Tacuru nesta sexta-feira

As agendas, dentro do cronograma do MS Ativo, tem por objetivo apresentar prioridades dos dois municípios, principalmente no setor de infraestrutura

Vilson Nascimento

O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel recebe nesta sexta-feira, dia 27 de junho, caravanas de Amambai e Tacuru.

Durante as audiências, que terão a participação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e farão parte do cronograma de ações do MS Ativo, o governador discutirá com as autoridades municipais, para fins de atendimento por parte do Governo do Estado, as principais demandas dos municípios, principalmente no que diz respeito ao setor de infraestrutura.

A agenda da comitiva de Amambai, que foi organizada pelo coordenador político regional da Casa Civil do Governo do Estado para Amambai e região, Eder Espindola, será composta pelo prefeito Sérgio Barbosa, pelo vice-prefeito, Jaime Vizzotto e os treze vereadores que compõe a atual legislatura no município e está prevista para acontecer às 10h da manhã na Governadoria.

Já a agenda de Tacuru, que foi organizada pelo também coordenador político regional da Casa Civil do Governo do Estado para o extremo Sul do Estado, Toninho Dantas, está prevista para acontecer às 14h e além do prefeito Rogério Torquetti e do vice-prefeito Zé Antônio, contará com a presença dos nove vereadores que compõe a atual legislatura no município. Fonte: A Gazeta News

Populares da Semana

Polícia faz perícia em local onde dois foram atacados a tiros de pistola

A perícia da Polícia Civil esteve na manhã desta...

Governo de Mundo Novo apresenta principais ações realizadas em 100 dias do ano

O centésimo dia do ano de 2023 é marcado...

Prefeitura de Mundo Novo firma parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

#mundonovo A Prefeitura de Mundo Novo assinou um termo de...

EDITAL DE LOTEAMENTO

SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DO INCRA EM MATO GROSSO DO SUL...

Max Atacadista chega a Guaíra com investimento de R$ 40 milhões e geração de 250 empregos

Na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, o Município...

Artigos Relacionados

Categorias Populares