Governador Reinaldo e prefeito Léo assinam convênio de R$ 1,7 milhão para compra de área para fecularia

Na tarde desta terça-feira, na governadoria de Mato Grosso do Sul, o governador Reinaldo Azambuja e os secretários de Governo Eduardo Riedel (Infraestrutura) e Jaime Verruck (Semagro), receberam o prefeito de Eldorado, Aguinaldo dos Santos- Léo.
Na oportunidade Reinaldo e Léo assinaram um convênio de um milhão e setecentos mil reais para compra de uma área rural para implantação de uma indústria de fécula de mandioca (fecularia).


A área a ser adquirida é de 15 alqueires, que será doada para um grupo de empresários de Eldorado, sendo que a prefeitura doará 5 dos 15 alqueires, com verba do caixa da prefeitura.
Segundo o prefeito Léo “esse é um compromisso assumido pelo governador ainda em 2020, e como o governador vem cumprindo todos os compromissos assumidos com Eldorado através do nosso governo e da vice-prefeita Fabiana, agora vamos encaminhar o projeto de aquisição da área a ser aprovada pela Câmara de Vereadores”, disse Léo, que agradeceu a participação do deputado Lídio Lopes, nosso parceiro de primeira hora nessa empreitada”, afirmou.
Marcou presença no ato a deputada estadual Mara Caseiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here