23 de setembro de 2026

Prefeitura de Eldorado e Câmara Municipal discutem implantação da rede de esgoto em toda a cidade

A Prefeitura de Eldorado, junto com a Câmara Municipal, se reuniu com representantes da Sanesul e da MS Pantanal para tratar da implantação da rede de esgoto em todo o município. Participaram do encontro Mário Coelho, Supervisor da Unidade da Sanesul em Eldorado; Marcelo Piell, Diretor Regional da Sanesul; e Clayton Marcos Pereira Bezerra, Diretor Executivo da MS Pantanal.
A pauta da reunião foi a ampliação do sistema de saneamento básico, garantindo que toda a cidade seja atendida pela rede de esgoto. A iniciativa representa um avanço significativo para a infraestrutura municipal, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e para a preservação do meio ambiente.
A Prefeitura e a Câmara Municipal seguem empenhadas em buscar parcerias e investimentos que tragam mais desenvolvimento e bem-estar para os moradores de Eldorado.
Saneamento é qualidade de vida! Com trabalho e união, Eldorado avança.

Populares da Semana

PSD elege o senador Nelsinho Trad por unanimidade como o líder da bancada no Senado

Os 11 senadores do PSD escolheram, por unanimidade neste...

Saúde inicia obra de recepção no CESI com recursos de emenda impositiva de vereadores

Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação O prefeito de...

Menina de 6 anos conta para mãe sobre estupro e avô é preso em Campo Grande

Um idoso de 65 anos foi preso em Campo Grande,...

Prazo para exames de diagnóstico de câncer pelo SUS em 30 dias é aprovado no Senado

Relator do projeto de lei, senador Nelsinho Trad, argumenta...

Artigos Relacionados

Categorias Populares