7 de maio de 2026

Recapeamento em Mundo Novo prossegue no bairro Tapajós nesta semana

Na manhã desta quarta-feira (24), a empresa Concrenavi conclui o trabalho de recapeamento na Rua Joaquim Nabuco, do bairro Tapajós, em Mundo Novo.

O recapeamento, que teve início no começo deste mês, já foi concluído em toda a Avenida Castelo Branco; trabalho feito também na Rua Sergipe e parte da Filinto Muller.

O projeto iniciado com mais de 60 quadras, foi ampliado e atende 74 quadras em sete bairros, além de quatro rotatórias, um cruzamento e dois retornos, totalizando 81 locais beneficiados.

Segundo o encarregado da obra, Marcelo Mariano, para essa semana o serviço acontece na Rua Pernambuco e Travessa Adelino Dias.

Neste projeto, a exceção são os bairros São Jorge, que, ao lado do Fleck, recebeu 43 quadras de recapeamento em 2023 e 2024 (14 neste ano), e Vila Nova, que recebe pavimentação.

Confira as ruas que recebem o serviço:

Fleck – Campo Grande;
Centro – JK, Voluntários da Pátria, rotatórias e Brasil;
Tapajós – Joaquim Nabuco, Porto Alegre, Castelo Branco, Adelino Dias, Filinto Muller, José Bonifácio, Pernambuco e Cleuzalina Lucca;
Copagril – Cuiabá; Marechal Floriano, Rui Barbosa, Barão de Mauá, Paraíba, Costa e Silva, Coxim e Salvador;
Universitário – Castelo Branco;
Itaipu – Borges de Campos e Terezinha;
Berneck – Padre Anchieta, Olavo Bilac, Mato Grosso e Natal.

Populares da Semana

Deputado Paulo Corrêa participa da entrega de 363 equipamentos agrícolas

O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa...

Valdomiro e Gildo conquistam R$ 60 mil para reforma do prédio da PM

Em audiência com o secretário estadual de Segurança Pública,...

Morador de rua é colocado em carro de estranhos e espancado até ter braços quebrados

Na manhã desta terça-feira (13), homem de 33 anos...

Governo de Japorã doa área para instalação de abatedouro e frigorífico de peixes

Ação do Executivo tem apoio do Legislativo, visa o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares