7 de maio de 2026

Réu em processo dá soco no rosto de advogado durante treino em academia de Campo Grande

Um advogado de 27 anos foi agredido a socos enquanto treinava em uma academia de Campo Grande. O suspeito da agressão é réu em processo no qual a vítima atua como a parte contrária.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o agressor entrou na academia e foi em direção ao advogado já bastante nervoso. Ao chegar próximo à vítima, teria tirado satisfações sobre o processo. O advogado então ignorou a conversa, por tratar-se de um local inapropriado para o diálogo.

Foi quando o suspeito teria dado um soco no rosto do advogado, causando uma grande lesão no olho esquerdo da vítima. O homem ainda partiu para mais agressões, mas foi contido por outros alunos da academia.

Após a separação da briga, o agressor teria ainda questionado e ameaçado a vítima, alegando que o que havia sido relatado no processo pelo advogado eram mentiras e que “isso não ia ficar assim”.

O advogado também possui medida protetiva contra o suspeito, em razão de ele supostamente ser agressivo, inclusive contra familiares.

Ainda segundo o registro policial, câmeras de segurança registraram o crime e as imagens serão utilizadas na investigação. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e segue em diligências pela Polícia Civil.

OAB vai acompanhar o caso

Em nota, a OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul), divulgou que esteve presente na delegacia e vai acompanhar os desdobramentos do caso. Veja a publicação na íntegra:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, diante das notícias veiculadas nesta data, noticiando agressões sofridas por um advogado nas dependências de uma academia de musculação em razão de atividade profissional exercida em um processo judicial, vem a público informar que a Comissão de Defesa e Assistência de Prerrogativas dos Advogados (CDA) esteve presente na Delegacia acompanhando o advogado agredido e prestando a devida assistência.
A Seccional informa ainda que adotará todas as medidas necessárias para resguardar o livre exercício profissional da advocacia, bem assim que repudia a inadmissível agressão de um advogado em razão de sua atividade profissional.”

Populares da Semana

Guarda Municipal acaba com festa que durava 8h e extrapolou toque de recolher

Indo na contramão das recomendações de saúde por conta...

Polícia divulga cartaz com suspeito de esquartejar jogador

Polícia fez cartaz com imagem e divulgou telefone para...

Pesquisa aponta mudanças na corrida para o governo de MS com o início do horário eleitoral

A pesquisa do Instituto Ranking Brasil para governador (a) de Mato...

Sob liderança do senador Nelsinho Trad, Congresso fortalece diálogo com o Chile sobre a Rota Bioceânica

O senador Nelsinho Trad (PSD-MS), presidente da Comissão de...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares