7 de maio de 2026

Garota de programa é assassinada a tiros ao tentar fugir de fazenda

Outra mulher também foi ferida a tiros e socorrida em estado grave

Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, foi assassinada a tiros ao tentar fugir de uma fazenda, na cidade de São Gabriel do Oeste, cidade distante cerca de 137 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (23). Um idoso, de aproximadamente 62 anos, foi preso suspeito de cometer o crime.

A reportagem apurou que o idoso mora na fazenda e contratou duas garotas de programa para irem ao local, sob pagamento de R$ 1 mil. A Polícia Civil apura o que aconteceu na fazenda e ainda não há informações se houve programa sexual.

A única informação repassada é que as jovens tentaram fugir da fazenda e o idoso viu, momento em que pegou uma espingarda e passou a disparar.

As duas correram e a mulher de 27 anos acabou atingida de raspão. Ela se fingiu de morta, mas o idoso passou a tentar sufocá-la. Acreditando que já estava morta, em seguida, o idoso correu atirando contra a outra vítima, que foi ferida por vários tiros. O corpo foi encontrado próximo de uma cachoeira da fazenda.

O idoso ligou para o genro logo depois dos fatos e confessou ter assassinado uma mulher na fazenda. Ele se escondeu em uma propriedade próxima, mas foi localizado e preso em flagrante. Não há informações sobre a motivação do crime.

A mulher de 27 anos foi socorrida e transferida para um hospital de Campo Grande. O estado de saúde é considerado grave. A jovem morta deixa dois filhos. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Em MS, até aposentado com salário de R$ 35 mil recebeu auxílio emergencial

Levantamento da CGU (Controladoria-Geral da União) e CGE (Controladoria-Geral...

Idosa que morreu em acidente com ônibus voltava do aniversário da filha

Esmeralda Brites Marques, de 74 anos, vítima do acidente...

Sala de telessaúde de Iguatemi está pronta para atendimentos especializados

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal...

Copa Cidade de Mundo Novo começou com 11 gols em dois jogos

A Copa Cidade foi iniciada no último domingo com...

Inquérito cobra fim da ‘farra das diárias’ em cidade de MS onde vereadores ganham mais que ministros de Estado

Chamou atenção do MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares