Políticos do PL de Mato Grosso do Sul participam de manifestação em apoio a Bolsonaro no RJ

Membros do Partido Liberal de Mato Grosso do Sul participam da manifestação deste domingo (21), em apoio ao  Jair Messias Bolsonaro. O ato está sendo realizado na praia de Copacabana, no .

 Marcos Pollon, presidente estadual do PL em Mato Grosso do Sul, já está em solo carioca. Na manhã deste domingo, o parlamentar usou as redes sociais para divulgar o evento e, ao lado de Bolsonaro, publicou uma foto dizendo que ‘liberdade não se negocia’.

O deputado federal Rodolfo Nogueira também já usou as redes sociais para publicar registros do ato em apoio ao ex-presidente. “Estamos na expectativa para uma grande manifestação pacífica. Estamos aqui representando Mato Grosso do Sul neste ato”, disse em um vídeo.

Hoje, ao lado de Bolsonaro, Nogueira publicou uma foto com a legenda: “Nossos sonhos seguem vivos”.

Os deputados estaduais, João Henrique Catan, Coronel David e o ex-candidato ao governo do Estado nas eleições de 2022, Capitão Contar, usaram as redes sociais para divulgar o evento. “Hoje vamos fazer história ao lado de nossos capitães”, disse o deputado.

A prefeita de  Adriane Lopes (PP) também desembarcou no Rio de Janeiro logo no início da manhã desse domingo, para manifestação de apoio ao ex-presidente da República.

Faltando cinco meses para as eleições municipais, Adriane segue na busca por apoio do líder da direita para emplacar a reeleição em Campo Grande. Por outro lado, o PL, partido de Bolsonaro, lançou como  o deputado estadual cassado Rafael Tavares, que confirmou a presença no ato deste domingo.

Manifestação

A manifestação está marcada para às 10h. A expectativa é de que participem do ato os governadores Cláudio Castro (PL-RJ), Jorginho Mello (PL-SC) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP). Além deles, são esperados nove senadores e 60 deputados federais.

Segundo informações do site UOL, uma vaquinha foi organizada para financiar os gastos com o ato. Articulada pelo deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), a iniciativa levantou R$ 125 mil. Ao todo, 25 parlamentares doaram R$ 5 mil, cada um, para custear o aluguel dos trios elétricos e outras despesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here