6 de agosto de 2026

Prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma participa de reunião com o deputado federal Beto Pereira

O prefeito de Iguatemi, Lídio Ledesma, em companhia do Secretário Municipal de Administração, Delsio Sovernigo, se reuniu na sexta-feira (14), com o Deputado Federal Beto Pereira, na capital Campo Grande. O encontro, aconteceu no gabinete do parlamentar, e teve como objetivo solicitar apoio do Deputado sobre a importância de acelerar alguns convênios e garantir a execução de obras essenciais para o desenvolvimento e melhoria da infraestrutura do Município. Para isso, Dr. Lídio pediu que Beto Pereira, que sempre foi um grande parceiro de Iguatemi, fizesse a gestão para destravar os convênios.
O Prefeito, solicitou também ao Deputado, que viabilizasse recursos para o Município. Lídio, destacou a importância da parceria com o Governo Estadual e agradeceu ao deputado Beto Pereira pelo apoio constante nas articulações em prol de Iguatemi. Esse contato próximo com o Governo do Estado, é fundamental para atender às demandas da cidade.
“Graças a esse esforço conjunto, já conseguimos recursos para compra de equipamentos, veículos, recapeamento asfáltico, pavimentação, obras e reformas em nosso Município. Continuaremos trabalhando para assegurar mais recursos para nossa cidade”, enfatizou Dr. Lídio,
Fonte-Kidão-Ascom.

Populares da Semana

No valor de R$ 50,2 milhões, Vander anuncia projetos para novas UBS em 18 municípios de MS

O deputado federal Vander Loubet (PT) confirmou, nesta sexta-feira...

Briga por celular teria motivado assassinato de cliente em bar no Indubrasil

Briga por aparelho celular teria motivado o assassinato de...

Reajuste de 6,9% na energia fica para julho, mas consumidor pagará juros

A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) reajustou a...

Prefeitura de Tacuru adota Sistema de Ensino Aprende Brasil

Os alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e...

PF indicia 16 funcionários e ex-funcionários por acidente da Voepass

A Polícia Federal indiciou, nesta quinta-feira (6), 16 funcionários...

Gaeco mira alvo em Ponta Porã em operação contra organização voltada ao tráfico de drogas

Ponta Porã está entre as cinco cidades-alvo da Operação Véu...

Gestão do prefeito Vitor Malaquias tem aprovação de mais de 80% da população

Administração de Japorã foi avaliada exclusivamente por moradores do...

Artigos Relacionados

Categorias Populares