7 de maio de 2026

Amigos e familiares lamentam perda de mãe e filho mortos após motorista desviar de pedestre

Amigos e familiares lamentam a perda de Mirian Fernandes e Leonardo Fernandes, que morreram em  na MS-348, próximo a Antônio João, na noite deste domingo de Páscoa (31). Nas redes sociais, as vítimas são lembradas com carinho. O  e  de  foram realizados na manhã desta terça-feira (2), em Nova Andradina.

Uma amiga de Mirian comentou nas redes sociais estar “sem palavras”. “Fomos criadas juntas. Meu coração está doendo de tristeza com essa notícia”, escreveu.

Algumas familiares das vítimas trocaram a foto de perfil para “”. “Deus de o descanso eterno meus amor Miriam e Leo [sic]”, diz uma das publicações. Outros familiares também estão em luto, mas sem comentar o caso.

A Igreja Batista Vale do Ivinhema, frequentada pela família, também homenageou . “É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de nossos estimados irmãos […] Que a memória e o legado de Miriam e Leonardo permaneçam vivos em nossas lembranças e que possamos encontrar conforto na certeza de que eles agora descansam nos braços do Senhor Jesus Cristo”, diz trechos da publicação.

Três ficaram feridos

O acidente ocorreu quando o motorista tentava desviar de um pedestre na estrada. Segundo o condutor, que também ficou ferido, acabou perdendo o controle da caminhonete e caindo em um barranco.

Mirian e Leonardo acabaram morrendo no local e outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas adolescentes de 14 e 16 anos, sendo que uma delas foi medicada e liberada em seguida.

A outra adolescente sofreu uma fratura na coluna e teve de ficar internada para a realização de exames e o motorista não sofreu ferimentos graves.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Produção de mel em Guaíra ganha incentivos públicos

No último final de semana, o Executivo Municipal, representado...

MS tem 3 cidades sem briga por prefeitura, com apenas um candidato nas urnas

Em Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo...

Assentamento Santo Antonio recebe “caravana” de Ney e Sandra

Dando sequência na caminhada por bairros da área urbana...

Funcionários usam caminhão da empresa para furtar quase R$ 200 mil em fios em Naviraí

Investigações apontam associação criminosa, abuso de confiança e uso...

Artigos Relacionados

Categorias Populares