24 de agosto de 2026

Projeto “Fazer o Bem” oferece dia de lazer em Guaíra

Na quinta-feira (14/03), o Município de Guaíra, via SEMAS — Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou o projeto Fazer o Bem.
O evento que se iniciou às 14h contou com diversas atividades, como lavagem e corte de cabelo, design de sobrancelhas, extensão de cílios, assim como apoio das secretarias com orientação psicológica, orientação da OAB, vacinação, aferição de pressão, orientação da saúde, habitação e doação de pets. A Câmara Municipal também participou da ação, com os serviços ofertados pela Procuradoria da Mulher. Para as acrianças, a diversão foi garantida com brinquedos infláveis, pipoca, milkshake, algodão doce e cachorro-quente gratuitos.
Os alunos do CEACA — Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente mostraram seus talentos artísticos ao expor seus quadros pintados nas aulas de artesanatos, coordenados pela professora Noeli Garcia.
E para animar o evento, a Melhor Idade, junto de seu professor Ademir Neris, levantaram o astral de todos presentes com uma apresentação energética de zumba.
O projeto “Fazer o Bem” é pensado em especial, ao mês da mulher, no qual o SEMAS proporciona um dia de beleza e apoio às mulheres guairenses. Contudo, o projeto é aberto a todos que quiserem participar. É uma maneira de entregar aos munícipes um dia de diversão, lazer e bem estar, de forma gratuita.
DICSI: Texto e Foto: Luana Tsukamoto / Revisão: Cíntia Marques

Populares da Semana

Varíola dos macacos: com 813 casos, Brasil tem situação “preocupante”

O Brasil tem 813 casos confirmados da varíola dos...

PM de Mundo Novo recebe visita de “grande fã”

A Polícia Militar de Mundo Novo, cumprindo seu papel...

Uems de Mundo Novo participa da campanha de vacinação contra a influenza no dia 29 de maio

Semcos Equipe de vacinação estará no campus I das 09h...

UVR celebra o Dia do Trabalho com café da manhã especial

Nesta quinta-feira, 30 de abril, a UVR realizou um...

Artigos Relacionados

Categorias Populares