10 de agosto de 2026

Administração de Japorã continua avançando na geração de emprego

Na última quinta-feira 11/01 a pedido do Prefeito Paulo Franjotti estiveram no Frigorifico Agroindustrial Iguatemi Roseli Pini Assistente Social, cacique Roberto Carlos Martins e o vereador Dorival Velasques participando de uma reunião com o Gerente da Unidade Sr. Ailton Marcio Lima e responsável pelo setor R.H. Keli Garcia para discutir a possibilidade de parceria em implantar o transporte dos colaboradores da Aldeia Porto Lindo que trabalham no frigorifico como também a contratação de mais mão de obra.
Após a explanação dos turnos que já se tem mão de obra indígena o Sr. Ailton manifestou o interesse em programarmos uma reunião na Aldeia após ampla divulgação para explanação das atividades do frigorifico, salário e benefícios e a realização das entrevistas para possíveis contratações.
Prefeito Paulo agradece a iniciativa da gerencia do frigorifico em buscar a administração de Japorã para parceria e ressalta que “Gerar empregos é uma das prioridades na gestão da minha administração, e esta administração está proporcionando isso, e para tal eu não meço esforços, para tanto estaremos nos reorganizando para poder firmar esta parceria.” finaliza o prefeito.

Populares da Semana

Van para Mundo Novo

Recebendo hoje, mais uma van Zero km, para a...

Apostador de MS fica a um número de ganhar R$ 120 milhões na Mega-Sena

Um apostador do município de Bandeirantes, a 72 quilômetros...

Em Terenos com Bolsonaro, ministra Tereza Cristina anuncia assinatura de 3,9 mil títulos de terra

Em Terenos, a ministra da Tereza Cristina (DEM/MS) anunciou...

Prefeito Paulão assina R$ 6 milhões em obras com o governador nesta segunda

Evento do Governo do MS nesta segunda-feira, vai reunir...

Município de Guaíra realiza posse de novos servidores efetivos

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares