7 de maio de 2026

Temporal de granizo danifica casas em Eldorado. Prefeitura socorre famílias

Um forte temporal com chuva, ventos e muito granizo caiu sobre Eldorado no início da noite desta quinta-feira, causando muitos prejuízos na área urbana, assentamento e Morumbi.
A tempestade que atingiu praticamente toda a área urbana danificou uma quantidade enorme de residências, especialmente as com cobertura de eternit, levando dezenas de famílias se reunirem no pátio da prefeitura em busca de socorro.
O prefeito Léo e a vice-prefeita Fabiana acionaram servidores e a Defesa Civil e de imediato disponibilizaram lonas para amenizar o problema, e a partir da manhã desta sexta-feira, realizar um levantamento completo dos estragos, para socorrer as famílias com novas telhas.
ÁREA RURAL
Informações dão conta de que o granizo causou enormes prejuízos em roças recém plantadas de soja e em especial, nas lavouras de mandioca.
A Administração deve Decretar Situação de Emergência para com isso buscar apoio junto a Defesa Civil do Estado.

Populares da Semana

Após amanhecer com lixo, é a vez de guard rail aparecer destruído na ‘nova 14’

Após a ‘nova 14 de Julho’ amanhecer tomada por...

Itaquiraí realizou a Vl Conferência Municipal de Saúde

Aconteceu na Câmara Municipal, dia 15 de março, a...

Mães gestantes do “Programa Criança Feliz” participaram de palestra sobre a primeira infância

Iguatemi - “Agosto Verde”, instituído como o mês da...

Traficante que trocou tiros com a PRF durante perseguição morre na UPA em Campo Grande

O traficante ferido a tiros em uma perseguição pela PRF (Polícia Rodoviária Federal),...

Motorista leva esposa na carroceria de veículo

Um flagrante registrado na noite desta sexta-feira (20), na...

Artigos Relacionados

Categorias Populares