24 de setembro de 2026

Homem é esfaqueado em frente a hotel e vai parar na Santa Casa

Um homem foi esfaqueado em frente a um hotel, localizado na região da Orla Morena, neste domingo (8). O morador em situação de rua precisou ser encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa.

A polícia foi acionada e informada de que um homem estava com hemorragia intensa após ser golpeado na barriga com um facão. Contudo, ao chegar no local, a equipe policial verificou que o ferimento era na altura do peito direito e que o sangramento era estável.

Sem documentação, o homem se identificou como morador em situação de rua e disse que foi agredido por um andarilho. Ele afirmou que o autor do ferimento fugiu ao ver a viatura.

Uma equipe do Samu também foi acionada e atendeu a vítima, que foi encaminhada para o hospital. O autor do crime e a  não foram encontrados durante ronda.

Assim, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Populares da Semana

Sete Quedas deu 72% dos votos para Riedel

Em Sete Quedas o governador eleito do Mato Grosso...

Polícia prende assassino que matou rapaz durante ‘rolê’ nos altos da Afonso Pena

Foi preso na manhã desta segunda-feira (1°), em Campo...

Infraestrutura de Mundo Novo dá início na semana com o serviço de recuperação asfáltica

Recuperação asfáltica que vem sendo realizada semanalmente A Secretaria Municipal...

Recém-nascido é internado com marcas de agressão e sangramento craniano em Campo Grande

Recém-nascido sofreu queda de cama e recebeu chacoalhões dos...

Artigos Relacionados

Categorias Populares