9 de agosto de 2026

‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’ volta a atacar em Campo Grande e é preso em operação

 Incubus, deflagrada na manhã desta terça-feira (3) em Campo Grande pela  (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), prendeu o ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’. Ele havia estuprado mais de 10 mulheres, em 2007.

De acordo com a delegada Elaine Benicasa, após ser solto há dois anos, o ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’ voltou a atacar e estuprar mulheres na região Central da cidade. Ele foi preso em 2007 depois de estuprar mais de 10 mulheres.

Outros mandados de prisão por violência doméstica estão sendo cumpridos em vários bairros da cidade. Não há informações de quantos agressores foram presos e como se deu a prisão do ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’.

Na época da prisão de José Carlos Santana, ‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’, o local chegou a receber reforço policial. Uma operação foi realizada para a sua prisão.

Ele estava sendo procurado pela polícia espanhola por estuprar duas meninas, e com para não ser preso veio para o Brasil, vindo para Mato Grosso do Sul

‘Maníaco do Parque das Nações Indígenas’

José Carlos Santana, foi preso em 2007. Ele havia se refugiado em uma casa no bairro Maria Aparecida Pedrossian. José é filho de um policial militar.

Na época, pelo menos oito mulheres na região do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Uma semana antes de ser localizado e preso, o maníaco fez sua última vítima no Parque das Nações Indígenas.

Na época, a confirmação das suspeitas só dependia do exame de DNA, feito a partir de material coletado de uma das vítimas.

Nome da operação

“Incubus” que conforme as lendas e tradições é um demônio na forma masculina que procura mulheres adormecidas para ter com elas relações sexuais.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Tensão na fronteira com MS: ‘Justiceiros’ espalham panfletos no comércio de Pedro Juan

Mensagens ameaçam moradores que entregarem imagens de câmeras à...

Governo de MS planeja investir até R$ 2 bilhões em três anos, anuncia governador

Dourados (MS) – O Governo do Estado planeja investir até...

Sobrevivente de acidente lembra de amigas e diz que foi uma “fatalidade”

A servidora pública Analu Mendes Mali, de 29 anos,...

Epidemiologia aponta evolução na organização de materiais reciclados em Mundo Novo

#Semcos #Saúde #MeioAmbiente Após vários dias chuvosos, fiscais supervisionaram 21...

Surpreendida duas vezes, mãe dá à luz a menina na viatura dos Bombeiros em Campo Grande

Duas surpresas para uma mulher de 25 anos: entrar...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares