8 de maio de 2026

Motorista bate em poste e morre ao fugir de barreira policial em rodovia

Condutor transportava cigarros e pneus e foi identificado como Rafael Henrique Alves dos Santos 

Rafael Henrique Alves dos Santos, de 24 anos, morreu ao colidir com um poste durante fuga a uma barreira policial na MS-164, próximo ao distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (26).

Conforme apurado pelo portal Ponta Porã News, o motorista estaria transportando produtos contrabandeados do Paraguai, como cigarros e pneus. As mercadorias seriam levadas para Campo Grande, onde a vítima reside.

Durante uma abordagem, o condutor do Fiat Uno preto iniciou fuga, bateu contra o poste e derrubou os fios energizados. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Sem sinais sobre pagamento, Gol fica mais próxima de situação de calote

A companhia aérea Gol ainda não informou como pretende...

Prefeito Paulão busca empregos para Japorã na empresa de mudas de eucaliptos

O prefeito de Japorã, Paulo Cesar Franjotti-Paulão (PSDB), continua...

PF flagra pagamento de propina entre policiais e apreende R$ 160 mil em Três Lagoas

A Polícia Federal apreendeu cerca de R$ 160 mil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares