9 de agosto de 2026

Autor de ataque em colégio de Cambé é encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina

Colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz de 21 anos enforcado

O autor do ataque ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, foi encontrado morto no início da madrugada de quarta-feira (21) em uma das celas da Casa de Custódia de Londrina. As informações preliminares são de que ele cometeu suicídio.

A morte ocorreu por volta de 0h. O colega de cela relatou que acordou e se deparou com o rapaz de 21 anos enforcado. Socorristas e médico do Samu foram chamados, mas apenas puderam constatar o óbito. A cela foi isolada até a chegada da Polícia Científica e, após perícia, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina.

Apesar do caso ser tratado como suicídio, a Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar a morte.

O ATAQUE

O ataque aconteceu na manhã de segunda-feira (18) e vitimou fatalmente dois alunos: Luan Augusto da Silva, de 16 anos, e Karoline Verri Alves, de 17. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque era ex-aluno do colégio. Ele entrou armado no pátio da unidade educacional, solicitando o histórico escolar. Depois, ele deu início aos disparos de arma de fogo, baleando os dois estudantes.

O secretário de Segurança do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, afirmou que atirador não tinha relação com as vítimas. O autor do ataque disse ser vítima de bullying e que planejou ataque durante os últimos quatro anos. Com relação a arma utilizada no crime, foi relatado que ele a comprou o revólver calibre 38 há pouco mais de um mês em Rolândia e pagou R$ 4.500. Foram encontradas mais de 50 munições.

Ainda segundo o secretário, a intenção do atirador era matar o maior número de alunos na faixa etária de quem fazia bullying contra ele e na sequência tirar a própria vida.

Redação Catve.com/Com Portal 24H News

Populares da Semana

Debate sobre proibição de pesca foi destaque 1ª Sessão da Assembleia

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul deu...

Cei Guaicuru começou ‘Escola de Plantão’ nesta semana

Na manhã desta quarta-feira (20), a coordenadora do Centro...

Grupo que movimentou mais de R$ 59 milhões em produtos para produção de cocaína é alvo da PF

Um grupo criminoso que contrabandeava produtos químicos, sendo um...

“Vivia fechada”, dizem vizinhos sobre casa onde Bernal diz morar

Imóvel onde fiscal tributário foi morto pelo ex-prefeito parecia...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares