9 de agosto de 2026

Pistoleiros disparam mais de 100 tiros contra comércio na fronteira; 2º caso em um dia

Lojas comerciais localizadas em Pedro Juan Caballero, na fronteira com , a 346 quilômetros de , são alvos de ataques de pistoleiros. Os disparos desta vez aconteceram na Rua Carlos Antônio López com Jorge Casaccia, no Bairro San Antônio.

Segundo informações da Polícia Nacional, que ainda não tem pistas sobre os crimes, o novo ataque ocorreu volta das 21h30 desse domingo (26). No local, foram recolhidas 114 cápsulas de de calibre 9 milímetros.

Foi o segundo ataque em um único dia no mesmo bairro. Nas primeiras horas da manhã, uma loja de peças usadas, localizada na rua Juan Emilio Oleary com Mariscal López também foi alvo de pistoleiros. No local, foram feitos mais de 70 disparos de calibre entre 9 mm e 5,56 foram coletadas.

“Em nenhum dos casos temos informações sobre os antecedentes, já que os proprietários não foram localizados, até agora ninguém se aproximou para registrar uma denúncia”, informou o suboficial Diego Leguizamón a uma emissora de rádio de Pedro Juan Caballero. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares