25 de setembro de 2026

Habitação de Mundo Novo sorteia mais 30 cidadãos na terceira etapa das 90 unidades do Conjunto Valério de Medeiros

Na noite da última sexta-feira (25), o Governo de Mundo Novo através da coordenadoria de Habitação e Caixa Econômica Federal realizaram a assinatura do termo para análise de 30 munícipes para a segunda quadra do Conjunto Valério de Medeiros.
Estes pré-aprovados serão analisados e depois serão convocados novamente pela coordenadoria de Habitação. Dentro da mesma ação, também ocorreu o sorteio de mais 30 munícipes para a terceira etapa dentro do projeto das 90 unidades.
Vale ressaltar que as 30 primeiras casas começaram a ser construídas no início de outubro após assinatura dos contratos.
Peixoto afirmou que os interessados ainda podem realizar a inscrição direto na Habitação, no bairro Universitário. É importante que a pessoa tenha uma renda familiar entre 1.700,00 e R$ 4.500,00 – não ter o nome no SPC/Serasa, carteira assinada a mais de três anos e não ter débitos que comprometam a renda (cartão de crédito, empréstimo…).
Estiveram presentes a vice-prefeita Rosaria Andrade, o coordenador de Habitação Júlio Peixoto, o CEO da Conssol Auro Silva e os gerentes da Caixa Econômica Geder Barreto e Eumir.
Texto e fotos: Carina Yano/Semcos

Populares da Semana

Iniciada drenagem para mais sete quadras asfalto no bairro Vila Nova

#Semcos Serviço de drenagem é feito com recursos e mão...

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul está com 204...

Atletas de MS fazem história na Paralimpíada de Paris-2024 e conquistam cinco medalhas para o Brasil

Os atletas sul-mato-grossenses foram protagonistas na Paralimpíada de Paris-2024,...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares