7 de maio de 2026

Prefeito de Amambai agradece ao governador pela publicação de licitação para pavimentação da MS-289

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, expressou seu agradecimento ao governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, pela publicação do aviso de licitação para a primeira etapa da obra de implantação e pavimentação da rodovia MS-289. A iniciativa contempla o trecho entre a entrada da MS-180 e a entrada da MS-156(A), no subtrecho do km 13,80 ao km 46,30 (Lote 01), totalizando 32,34 km no município de Amambai. O valor estimado para a obra é de R$ 106.108.606,66.

A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (AGESUL) comunicou que a concorrência eletrônica nº 014/2025 – DLO/AGESUL será realizada no dia 22 de abril de 2025, às 08h30 (horário local), através do endereço eletrônico https://www.agesul.ms.gov.br/.

Essa obra é aguardada há anos pela população local e promete impulsionar o desenvolvimento econômico da região, facilitando o escoamento da produção agrícola e melhorando a mobilidade dos moradores. O prefeito Sérgio Barbosa destacou a importância da parceria entre o governo estadual e o município para a concretização desse projeto, que representa um marco significativo para Amambai.

“A pavimentação da MS-289 é um sonho antigo da nossa população e fundamental para o crescimento de Amambai. Essa obra vai garantir mais segurança para quem trafega pela região, além de melhorar o escoamento da nossa produção agrícola, fortalecendo a economia local. Agradeço ao governador Eduardo Riedel e a toda equipe do governo estadual por atender essa demanda tão importante. Com trabalho e parceria, estamos construindo um futuro melhor para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Fonte: A Gazeta News

Populares da Semana

Card de LeBron James é comprado por US$ 1,84 milhão

"Só 23 versões da coleção Patch Autograph Parallel de...

PF e BPFron apreendem barco e caminhão com cigarros em Guaíra

Uma operação conjunta entre o NEPOM da Polícia Federal...

Classificação da tilápia como invasora pressiona controle da aquicultura em MS

Pesquisadores de universidades federais de Mato Grosso do Sul...

Deputado Paulo Corrêa cumpre agendas no Cone Sul neste sábado

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Inscrições abertas para os Projetos Esportivos do município de Guaíra

O Município de Guaíra por meio da Diretoria de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares