7 de maio de 2026

Adolescente de 17 anos ferida a tiros na cabeça em Campo Grande perde a visão dos dois olhos

A adolescente de 17 anos ferida com um tiro na cabeça, no Bairro São Conrado, em Campo Grande, perdeu a visão dos dois olhos. O  aconteceu na última quarta-feira (23), quando ela limpava o guarda-roupa em sua casa. O namorado de 20 anos acabou  por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a adolescente passou por cirurgia pela oftalmologia, e perdeu a visão dos dois olhos. Ela segue internada na enfermaria, consciente, orientada, comunicativa, com curativo no olho direito e esquerdo.

O tiro

Informações passadas pelo namorado, conhecido como ‘Lacoste’, de 20 anos, são de que ele estava limpando a cozinha e ela o quarto. O namorado ainda revelou que a adolescente não sabia da existência da arma que estava guardada em uma caixa em cima do guarda-roupa.

A adolescente estava limpando o quarto, quando pegou a caixa e ocorreu o disparo. ‘Lacoste’ ouviu o barulho, correu até o cômodo e viu a vítima sangrando no rosto. Em seguida, ligou para a sogra.

Para a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a garota estaria manuseando a arma por curiosidade. ‘Lacoste’ foi preso por porte ilegal de arma de fogo.  Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Com 810 casos novos e 18 óbitos, MS soma 8,6 mil mortes por coronavírus

Mato Grosso do Sul já soma 346.952 casos confirmados...

Reunião aprovou prioridades e novas áreas de financiamento do FCO para 2025

Por videoconferência, o governador Eduardo Riedel participou da da...

Licenciamento placas com finais 3 e 4 termina nesta terça-feira

Campo Grande (MS) – O licenciamento para veículos com placa...

‘Filhos de MS’: honrarias do Legislativo celebram quem faz a diferença na construção de um Estado mais próspero

Reconhecimento do Legislativo reflete maturidade da gestão pública em...

Artigos Relacionados

Categorias Populares