Comparsa de criminoso morto tentou fugir mas acabou preso pela PM

Alex Dias Bonardo, de 33 anos, foi preso após confronto com a Polícia Militar na tarde de ontem (19), que culminou na morte do traficante Leônidas Barbosa, 43 anos, no Bairro Jardim Monumento em Campo Grande.  Leônidas trocou tiros com um policial militar, foi atingido e morreu no local. O policial que é Cabo na Polícia Militar foi socorrido e está internado no Prontomed da Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais militares receberam a informação de que havia uma residência na avenida Osvaldo Aranha, entre a Paiaguás e Júlia Pereira de Souza, no Bairro no Jardim Monumento, que era utilizada como depósito de drogas.

Ao chegar no local, os militares encontraram Leônidas e Alex ambos fortemente armados tentando fugir da residência. Os policiais pediram então que os criminosos levantassem as mãos, mas Alex fugiu rumo a mata e Leônidas ficou no local e começou a trocar tiros com os policiais.

Após diligências pelo bairro, os militares prenderam Alex que estava com uma pistola de calibre não informado.

Na residência onde os criminosos estavam foi encontrado 16 tabletes totalizando 10 quilos de maconha, balanças de precisão e embalagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here