8 de maio de 2026

Riedel visita prefeita da Capital e destaca gestão municipalista e ações em prol do desenvolvimento

Governador eleito reafirma o seu compromisso de realizar uma gestão com prioridades e foco no cuidado com as pessoas

No final da manhã desta sexta-feira (18), dando prosseguimento a uma extensa agenda de visitas institucionais, o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), esteve no Paço Municipal de Campo Grande, reunido com a prefeita Adriane Lopes (Patriota) e reforçou o seu compromisso em realizar uma gestão municipalista, através de muito diálogo e definição de prioridades com cada gestor público das 79 cidades do Estado.

Durante a reunião, Eduardo Riedel, disse que é preciso um olhar de gestor para o MS como um todo e também entender a importância que Campo Grande possui neste contexto. “Como sempre disse, a minha gestão será municipalista. Vou sentar com os representantes de cada município para definir o que é prioridade e o papo começou por Campo Grande. Estive com a prefeita Adriane Lopes para debatermos sobre os projetos para a nossa Capital para que a gente inicie o mandato, no início do ano que vem, já com as ações bem definidas”, disse o governador.

Já para a prefeita de Campo Grande a oportunidade de diálogo aberto, compromisso com o municipalismo e o interesse em construir os projetos em conjunto, demonstra o quanto Eduardo Riedel está empenhado no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. “Trabalhando em parceria vamos concretizar muitos projetos para Campo Grande”, destacou a prefeita Adriane Lopes.

Populares da Semana

Grupo Arroyo inaugurou Arroyo Atacadista nesta sexta-feira em Amambai

O Grupo Arroyo, presidido por Fladimir Arroyo realizou nesta...

Ação conjunta em Naviraí promove limpeza no lago do Parque Sucupira

Uma ação conjunta foi executada na tarde do sábado,...

TCU aprova prorrogação do contrato de concessão da Energisa por 30 anos em MS

O Tribunal de Contas da União (TCU) deu parecer...

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai com suposto passaporte falso

O ex-jogador de futebol Ronaldo de Assis Moreira, o...

Ações integradas do Governo do Estado garantem redução de incêndios no Pantanal

A ação integrada do Governo do Estado para prevenir...

Artigos Relacionados

Categorias Populares