A comemoração do Dia das Crianças foi promovida por meio da prefeitura municipal, com a iniciativa da primeira-dama Fernanda Torquetti, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Esportes, Departamento de Cultura, Equipe Pedal da Fronteira, Programa Criança Feliz e Aquarela.
Foi proporcionado uma tarde inesquecível para as crianças Tacuruenses, com pipoca, cachorro-quente, algodão-doce, refrigerante, brinquedos infláveis, pula-pula, além de várias brincadeiras e atividades realizadas entre as crianças.
O evento contou com passeio ciclístico realizado pela Equipe Pedal da Fronteira com diversão, alegria e animação.
Agradecemos aos voluntários que nos ajudaram a promover uma linda festa para todas as crianças, atingindo todas nossas expectativas de um evento de sucesso.
