Com agenda “lotada” Carlos Bernardo percorre o Estado na pré-candidatura

Em busca de conhecer os anseios da população sul-mato-grossense e mostrar seus projetos como pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Carlos Bernardo vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos em várias cidades e já percorreu praticamente a maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul.
Com dezena de encontros com lideranças comunitárias e de movimentos sindicais e representantes classistas, Carlos Bernardo está falando de suas propostas e ouvindo de cada seguimento com quem tem conversados as necessidades e prioridades de cada um. “Tenho em mente aquilo que vou fazer em Brasília caso minha pré-candidatura me leve para a Capital Federal, mas isso não pode ser isolado dos anseios da população e daquilo que, aliado aos meus projetos farão a diferença na vida de cada pessoa. Como político tenho que ser a voz do povo no parlamento e para isso preciso conversar, ouvir e sentir a necessidade das pessoas, por isso aceitei o convite do pré-candidato a governador André Puccinelli (MDB) e ao lado dele e de outros companheiros estou nesta campanha”, disse o pré-candidato.
A semana de compromissos de Carlos Bernardo começou em Campo Grande onde esteve reunido com moradores do bairro Santo Antonio, no Jardim Morenão, no Santa Mônica e recebeu no escritório político diversas lideranças para elaboração de agendas para a Capital e cidades do interior. Ele também esteve em algumas emissoras de rádio concedendo entrevistas.
Já na quinta e sexta-feira, Carlos Bernardo está acompanhando André Puccinelli pela região de fronteira e no sábado segue para Caarapó juntamente com a comitiva do pré-candidato a governador pelo MDB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here