7 de maio de 2026

Dr. Lídio conquista R$ 185 mil para a Secretaria de Esportes de Iguatemi

Um dos compromissos cumpridos pela administração do prefeito Lídio Ledesma e do vice José Roberto Arcoverde foi cumprido e vem sendo um dos destaques da gestão.
Com a criação da secretaria municipal de esportes, cultura e lazer a população tem participado de vários eventos promovidos, fruto de um grande esforço de toda a equipe comandada pelo secretário “Celsinho”.
Nesta segunda-feira (27), o prefeito Dr. Lídio e o secretário assinaram com a Fundasporte/FIE, um convênio de repasse de recursos no valor de R$ 185.231,28, que deverá ser investido em aquisição de materiais e equipamentos para estruturação da recém-criada secretaria. Do total deste valor, 10% é oriundo de recurso próprio do município como contrapartida.
“É uma grande conquista para o esporte, cultura e lazer da nossa cidade, que terá esse incremento para estruturar nossa secretaria, dando mais condições para ampliar os trabalhos e apoiar todas as modalidades atendidas pelo esporte municipal”, disse o secretário de esportes Celsinho.
O prefeito Dr. Lídio agradeceu o governo do estado, através da Fundesporte e a deputada Mara Caseiro. “Mais uma conquista para nossa cidade, vinda do Governo do Estado que é nosso grande parceiro. Na Fundesporte nós temos encontrado uma parceria imensurável, na pessoa do Diretor-Presidente Silvio Lobo. Também agradeço o empenho da Deputada Estadual Mara Caseiro que buscou a viabilidade deste recurso, de suma importância para nossa secretaria de esportes”, concluiu o prefeito.
Fonte: Anailton Batista – Assessor de comunicação

Populares da Semana

Mulher usa identidade de outra para votar em Bandeirantes e é levada para delegacia

Uma eleitora da cidade de Bandeirantes, a 68 quilômetros...

Em Estado marcado por conflitos, vivem 14 mil crianças indígenas

Deste total, com registro em cartório são 13.118; outros...

Temporal derruba torre da Rádio em Mundo Novo e causa enormes prejuízos

Em Mundo Novo um temporal na tarde desta quarta-feira...

Guaíra convida para viver o Natal da Integração 2025

O Município de Guaíra apresenta a programação atualizada do...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares