Departamento de Trânsito realiza modificação no bairro Universitário e diretor alerta sobre cuidados em frente às escolas

Nesta semana, a equipe de Pinturas e o Departamento Municipal de Trânsito realizaram novas sinalizações verticais e horizontais nas ruas Flávio Derzi, Tapuy Porã e Anísio José Ribeiro, no bairro Universitário.
As modificações implicam na segurança do local devido ao alto fluxo de veículos próximo ao Centro de Educação Infantil Guaicuru.
Para o condutor que vêm do Centro na Rua Tapuy Porã terá a opção de seguir em frente ou virar a direita na Rua Flávio Derzi.
Na Rua Anísio José Ribeiro, em frente ao CEI Guaicuru, se transformou em via de sentido único. O meio-fio mais próximo do CEI, em frente, foi instalada uma placa de estacionamento exclusivo para transporte escolar.
O diretor de Trânsito, Cesar Filho, informou sobre uma nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito), na qual será feita uma orientação e fiscalização de condutores com motocicletas elétricas. A resolução 947 aponta o uso necessário de itens de segurança, dentre eles, o capacete.
Texto e reportagem: Carina Yano/Semcos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here