7 de maio de 2026

Ex-diretor de penitenciária onde estava narcotraficante brasileiro é morto

O ex-diretor da Penitenciária de Tacumbú, em Assunção Óscar González Olmedo González, de 43 anos, foi executado com aproximadamente cinco tiros neste domingo (19), no Paraguai. O presídio, que é o maior do país vizinho foi onde o narcotraficante brasileiro Jarvis Gimenes Pavão, construiu “espaço vip” enquanto estava preso.

Óscar González esteve à frente da direção do presídio até 2020. Neste domingo (19) era por volta das 13h quando ele foi surpreendido por um atirador nas residência de seu pai, na Rua Projetada, no Bairro Obrero de Assunção. O pistoleiro chegou ao local de moto, entrou pelo portão principal da residência e foi até a churrasqueira onde estava a vítima e o assassinou com 3 tiros.

O pai de Óscar presenciou o ataque. Olmedo González ainda chegou a ser transferido para o Hospital de Trauma de por seus familiares, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

De acordo com o ABC Color e o Campo Grande News, há muitas câmeras na vizinhança da residência onde ocorreu o ataque deste domingo.

A polícia também não sabe de Óscar recebeu ameaças recentemente. Ele levou um tiro no rosto, outro na mão esquerda e o terceiro no lado esquerdo das costas.

González foi demitido da chefia da penitenciaria de Tacumbú em 2020, depois que foi descoberto um laboratório de processamento de cocaína, dentro do presídio. Fonte: Douradosnews

Populares da Semana

Cultura de MS recebe R$ 40 milhões para apoiar ações e artistas na pandemia

A cultura de Mato Grosso do Sul deve receber uma grande...

Guaíra executou obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Doutor Oliveira Castro

 Município de Guaíra via SEMAIM - Secretaria Municipal de...

Adolescente morto em confronto teria executado garoto na Nhanhá e ostentado arma em fotos

O adolescente Breno Alves, morto em confronto com o Batalhão...

É permitido? Mounjaro do Paraguai custa metade do preço e já está em falta em MS

Há dois meses, enquanto brasileiros viviam a espera da...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares