Após denúncia anônima, DOF apreende mais de 350 quilos de maconha em Dourados

DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu mais de 350 quilos de maconha no Bairro Harrison de Figueiredo Dois, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Após receberem uma denúncia anônima por meio do Disque Denúncia, policiais do DOF foram até o endereço e localizaram na residência, que estava desocupada, 444 tabletes de maconha que após a pesagem totalizaram 350.9 quilos do entorpecente.

Segundo a polícia, foram feitas diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A droga avaliada em mais de R$ 701 mil foi encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas no telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Fonte: Jornal do Cone Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here