7 de maio de 2026

Dupla é executada a tiros em emboscada na região de fronteira

A terça-feira, dia 17 de maio, chegou ao fim com o saldo de quatro pessoas executadas na fronteira do Brasil com o Paraguai. Após dois assassinatos e um atentado que deixou o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo Quevedo, de 53 anos, entre a vida e a morte outros dois homens foram encontrados mortos em Yby Pytá, distrito paraguaio do departamento de Canindeyú, que fica a 47 quilômetros de Paranhos, em Mato Grosso do Sul.

Ulise Enciso Ruiz Diaz, de 31 anos, e Paulino Baez Segobia, de 37, foram vítimas de uma emboscada, segundo a polícia Paraguaia. Os corpos das vítimas foram encontrados com vários ferimentos a tiros ao lado de uma caminhonete, de cor preta em uma região de mata. A polícia ainda tenta descobrir quem foram os criminosos que assassinaram a dupla e mais detalhes sobre as circunstâncias do crime.

Ulise morava na cidade de Villa Ygatimí, também no território de Canindeyú e teria envolvimento em um homicídio, ocorrido ainda este ano na fronteira, conforme o portal Capitan Bado. Já Paulino vivia no distrito de Yby Pytá. Além de representantes do Ministério Público, estiveram no local do crime peritos e investigadores do setor de Criminalística, Homicídios e Crime Organizado da polícia paraguaia.

Fronteira sangrenta

Na tarde de ontem, Denis Gabriel Pereira, de 33 anos, e Luis Henrique Arguello Meza, de 27, também foram executados em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. Em seguida o prefeito da cidade José Carlos Acevedo Quevedo, de 53 anos, também foi alvo de pistoleiros e segue internado em estado grave. Fonte: DouradosNews

Populares da Semana

Caminhoneiro morre após carreta sair da pista e capotar na MS-295

Na madrugada deste domingo (8), Washington de Lima Izidorio Sardinha, de...

Consumidores de MS e mais 10 estados pagaram dívida da construção da Itaipu

Análises dos fluxos financeiros e da repartição de energia...

Thalles e Vice-governador Barbosinha entregam obras em assentamentos

O prefeito Thalles Tomazelli, o vice-prefeito Dr. Bruno e...

Procon notifica mais 4 operadoras que não param de ligar para clientes em MS

As ligações excessivas do telemarketing das empresas de telefonia...

Mensalinho: Justiça suspende mandatos de 8 vereadores de Maracaju por corrupção

A Operação Dark Money – fase ‘Mensalinho’ – cumpre...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Senador Nelsinho Trad recebe emissários do Senado dos EUA

O senador Nelsinho Trad recebeu emissários da Comissão de...

Atenção Naviraí! A 3ª etapa dos 100 Dias de Castração está chegando

A partir do dia 11/05, os cadastros serão realizados...

Naviraí oficializa pedido ao MEC por curso de Enfermagem para o Campus da UFMS

Uma das agendas do Prefeito de Naviraí, Rodrigo Sacuno,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares