31 de maio de 2026

Vereador Gessé prestigia posse de Rose Modesto no União Brasil

O vereador mundonovense Gessé Ferreira, prestigiou neste sábado a filiação da deputada Federal Rose Modesto no União Brasil e seu lançamento como pré-candidata a governadora de Mato Grosso do Sul.
Gessé, principal aliado de Rose em Mundo Novo, marcou presença juntamente com outras lideranças de vários segmentos.
Na oportunidade marcou presença o vice-governador Murilo Zauith e o presidente nacional do União Brasil, deputado Luciano Bivar, que anunciou oficialmente que Rose será a candidata do Partido na corrida eleitoral de 02 de outubro. No ato o ex-ministro Mandetta anunciou disposição de disputar o Senado.
Segundo Gessé “a deputada Rose é uma grande parceira de Mundo Novo, acaba de anunciar verba para um Centro de Educação Infantil para o Bairro Berneck, fora outras verbas já destinadas, então tem nosso apoio nesse desafio. Vamos juntos”, afirmou Gessé.

Texto: Celso Veiga

Populares da Semana

Irmão relata que matou Patrícia estrangulada após ‘discussão e bebedeira’ no Tiradentes

Acusado da morte da irmã, Patrícia Benites Servian, de 31 anos,...

MUNDO NOVO: Prefeita Rosária e vice Evaldo Carlos prestigiam abertura do Legislativo

#MundoNovo A Câmara Municipal de Mundo Novo deu início aos...

Prefeitura de Amambai faz reparo na avenida Pedro Manvailer

Em razão das grandes cargas que trafegam pela rodovia...

Previsão indica que abril terá chuva e calor acima da média

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou prognostico indicando...

Após mortes por chikungunya, Ministério contrata 20 agentes em Dourados

pós quatro mortes por chikungunya na Reserva Indígena de Dourados, o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares