26 de maio de 2026

Jogador de MS na Ucrânia consegue sair de hotel e vai atravessar a fronteira a pé junto de colegas

Finalmente os jogadores brasileiros na Ucrânia, entre eles o sul-mato-grossense Ismaily Gonçalves dos Santos, de 32 anos, do Shaktar Donetsk, deixaram o hotel rumo à fronteira. Segundo familiares de Ismaily que estão em Angélica, onde o jogador nasceu, os atletas e familiares já estão no trem que levará eles até uma província mais distante de Kiev, e de lá vão pegar um ônibus até a fronteira com a Romênia.

Já na fronteira, segundo explicação dada por um diplomata brasileiro em áudio que está circulando entre os familiares dos jogadores, eles devem fazer a travessia a pé, e do outro lado uma esquipe os espera com suplementos e transporte.

Os jogadores se recusaram, nesta sexta-feira (25), a pegar um trem para Chernivtsi, no oeste do país, por falta de segurança. Eles alegaram que teriam que andar cerca de 52 quilômetros de madrugada para chegar na Romênia, após eventual desembarque na cidade de Chernivitsi. A Rússia invadiu o país do Leste Europeu na manhã de quinta-feira.

fonte: midiamax

Populares da Semana

Em 27 Anos, UEMS segue contribuindo para a formação e transformação da sociedade

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)...

Rapaz que estuprou e matou a namorada em aldeia é transferido para penitenciária de Dourados

Preso no domingo (10) após estupro e morte da namorada de...

Sobe para 8 o número de municípios de MS que investiram em fundos do Banco Master

Municípios de MS fazem parte dos mais de cem...

Caixa e Banco do Brasil iniciam pagamento de cotas do PIS/Pasep

A partir da próxima segunda-feira (19),  inicia-se o calendário...

Guaíra é 2º colocado na 4ª edição anual da avaliação do Portal da Transparência

O Município de Guaíra é destaque na 4ª edição...

Artigos Relacionados

Categorias Populares