PRF recupera quatro carros e duas motocicletas na região Mundo Novo, Guaíra e Cascavel

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) contabilizou a recuperação de 2 veículos de carga, uma camionete e um carro de passeio, além de duas motocicletas na última quinta-feira (13) durante ação de fiscalização na região de fronteira do município  de Guaíra (PR).

A ação teve início na parte da manhã quando os policiais desconfiaram de um jovem de 25 anos que estava em uma camionete Hilux, indo em direção ao Paraguai, sem os seus documentos. Após uma verificação minuciosa, os agentes descobriram que as placas eram falsas e que o veículo foi roubado de uma concessionária em São Paulo (SP) na véspera do último Natal.

A mesma equipe estava fiscalizando no posto da ponte Ayrton Senna, no início da tarde, quando foram atrás de um VW Gol que tentou fugir por alguns quilômetros. Chegando próximo da cidade de Mundo Novo (MS) e percebendo que não teriam êxito na fuga, os dois ocupantes do veículo se entregaram. O motorista possui 18 anos enquanto o passageiro é um menor com 17 anos de idade.

Ambos declararam aos agentes que o carro era roubado e serviria para trocar por drogas no Paraguai. O motorista também disse que faria o mesmo com duas motocicletas as quais estavam na sua residência em Cascavel (PR). Os dois detidos e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Mundo Novo (MS).

Através da informação dos suspeitos, a PRF localizou a residência informada pelo motorista Cascavel (PR) . Lá, foram encontradas duas motos da marca Honda. Ambas estavam com sinais de adulteração, e uma delas foi identificada como produto de roubo em dezembro do ano passado, naquele mesmo município.

A senhora que estava na casa é mãe do jovem que dirigia o veículo Gol e foi encaminhada até a Delegacia local para esclarecimentos.

Nesse meio tempo a fiscalização continuou. No final da tarde foram identificados mais dois veículos de carga com sinais de adulteração. Os veículos estavam de posse de um  jovem de 23 anos. Dessa vez o encaminhamento foi para a Polícia Civil de Guaíra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here