8 de novembro de 2026

Governo de Naviraí confirma reposição salarial de 13,64% aos servidores

O Governo de Naviraí está confirmando a concessão de reposição salarial a todos os funcionários públicos municipais de 13,64%. Serão contemplados os servidores da educação básica, da administração direta, indireta e fundacional da Prefeitura de Naviraí.

Para garantir o aumento, o Executivo Municipal enviou projeto de lei à Câmara de Vereadores, que foi analisado, discutido e aprovado por todos os integrantes do Poder Legislativo de Naviraí. A LC – Lei Complementar nº 232 foi sancionada pela prefeita Rhaiza Matos, e publicada no Diário Oficial dos Municípios em sua edição de ontem (21-12), de número 2995.

A reposição contempla todos os servidores com cargos efetivos e comissionados da Prefeitura, conforme versa o Art. 1º da LC 232, e tem validade a partir de 1º de janeiro de 2022.

O trabalho dos servidores público está diretamente ligado ao desenvolvimento social. Por isso, valorizá-los com melhores condições de trabalho e salários dignos é garantir uma sociedade melhor para todos os brasileiros sem exceção. A missão social do servidor público, por essência, é fazer com que a população tenha acesso a seus próprios direitos.

Ao justificar a decisão de conceder a reposição salarial, a Prefeita de Naviraí reitera que a atual gestão tem compromisso com os servidores municipais. “O aumento contempla índice inflacionário, porém, é mais um incentivo proporcionado pela Administração Municipal em reconhecimento a todos que se dedicam diariamente em atender a população”, resume a Chefe do Executivo.

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS 1432)

Populares da Semana

Paulo Corrêa vai representar o governo do Estado em agenda com Jair Bolsonaro

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), irá...

Em reunião no BNDES, governador de MS avança em pacote de obras, concessões e fundo para o Pantanal

O governador Eduardo Riedel se reuniu segunda-feira (23) com...

Ações educativas marcaram a Semana do Meio Ambiente em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí, por meio da Secretaria Municipal...

Encapuzados invadem casa, trancam moradores e roubam Hilux e joias

Uma família moradora da cidade de Eldorado, a 440...

Escolha da Rainha da Festa das Nações é nesta quinta-feira na Praça Oscar Zanhdavalli

  Candidatas participam de podcast nesta terça-feira, a partir das...

Operação Ifrit: policial de MS comprou apartamento com R$ 350 mil em dinheiro vivo, diz PF

A incompatibilidade patrimonial do policial civil Andrey Elesbão Silva...

Reforma pode gerar perda de arrecadação em mais de 50 cidades

As mudanças da tributação nacional estão para ser implantadas...

Azambuja e Contar vão apoiar Marinho à presidência do Senado

Os senadores eleitos por Mato Grosso do Sul Reinaldo...

Sete Quedas conquista caminhão pipa e mini pá carregadeira

Nesta quinta-feira, em evento na Capital, o prefeito de...

Governo de Mundo Novo recebe troféu do III Fórum Mais IDEB

O Governo de Mundo Novo esteve nesta quarta-feira (4)...

Artigos Relacionados

Categorias Populares