22 de janeiro de 2026

Motociclista fica em estado grave ao colidir contra traseira de veículo na Thyrson de Almeida

Um motociclista, de 32 anos, ficou em estado grave ao colidir contra a traseira de uma VW Parati no sentido Centro – bairro da Avenida Thirson de Almeida (prolongamento da Avenida Ernesto Geisel), logo após o cruzamento com a Avenida Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (12).

O rapaz deu entrada na Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele teve que ser reanimado pela equipe do Corpo de Bombeiros no local do acidente. De acordo com informações, o condutor da VW Parati fazia conversão à direita para entrar na garagem de uma casa localizada na Thirson de Almeida.

No momento da conversão, o motociclista que vinha logo atrás, em uma Honda CG Titan, no mesmo sentido, não conseguiu desviar e colidiu contra a traseira direita da Parati.

De acordo com a polícia, o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e não é descartado que ele estava em alta velocidade. De acordo com o apurado no local, o condutor da Parati disse aos policiais que não viu o motociclista, pois ele estava com o farol apagado. Segundo a polícia, o motorista será submetido ao teste de bafômetro, já que há suspeita de que ele estaria embriagado.

“O pessoal acelera muito depois do sinaleiro. Estávamos na casa da minha mãe, só escutamos o barulhão e já sabíamos que era acidente. É normal acontecer acidente ali. No mínimo tem que colocar um quebra-molas”, diz o mecânico de máquinas pesadas, Matheus Matos. O BPTran (Batalhão de Trânsito) foi acionado e uma outra guarnição da Polícia Militar deu apoio. A Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foram ao local.

Populares da Semana

Vítima da Covid-19, morre Paulo Mello, presidente da Câmara de Tacuru

Faleceu na noite desta terça-feira, vítima da Covid-19, o...

Governo de Mundo Novo e Incra realizaram reunião com moradores do Pedro Ramalho

Na tarde da última quinta-feira (14), foi realizada uma...

Bandidos fazem buraco na parede e levam R$ 35 mil de lotérica

Uma casa lotérica em Nova Alvorada do Sul, a...

Notícias do Legislativo de Iguatemi

VEREADORA CAROL Solicitou Ofício ao Executivo Municipal pedindo “Informações sobre...

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

A morte do papa Francisco, em abril deste ano, adiou a...

Governador e prefeito autorizam obra do Hospital de Guaíra

O Município de Guaíra vive, nesta quinta-feira, 22 de...

Comunidade São Brás realizará festa com o apoio da Prefeitura de Japorã

-Evento será realizado no próximo dia 15 de fevereiro...

Naviraí – A volta às aulas já tem data marcada!

No dia 19 de fevereiro, nossas escolas da Rede...

Japorã contratou diaristas para mobilização de combate à dengue

-Município não possui nenhum caso registrado da doença em...

ITAQUIRAÍ:  Projeto “Sabores que Educam” recebe reconhecimento nacional

Projeto receberá premiação por integrar os 20 melhores trabalhos...

Caravana da Castração atendeu em Tacuru

Foi realizada no município de Tacuru, a Caravana da...

Artigos Relacionados

Categorias Populares