Presidente Genésio destaca apoio da Câmara de Vereadores a vinda do polo da UEMS para Iguatemi

Por meio da solicitação da administração municipal, o reitor da Universidade Estadual de MS, professor doutor Laércio Alves esteve em Iguatemi na última sexta-feira (22), para realizar visita técnica a algumas escolas – A estadual 8 de Maio e a municipal Salvador Nogueira com vistas a instalação de um polo da instituição no município.
Sob a presidência do vereador Genésio Boamorte Neto, a Câmara de Vereadores teve ativa participação, dando total respaldo e apoio a iniciativa que trará cursos presenciais, inicialmente com Letras e a extensão do curso de Direito.
“Sabemos da importância dessa instituição UEMS para os nossos estudantes universitários, onde, com os cursos locais favorecerá o acesso, contribuindo com a formação superior e o desenvolvimento de Iguatemi. Por isso, nós vereadores daremos total apoio na vinda da Universidade Estadual para cá”, destacou o presidente Dr. Genésio.
As articulações contam com o apoio do deputado federal Dagoberto Nogueira, que também esteve presente na ocasião.
Os demais vereadores também participaram da agenda oficial e estão comprometidos com este apoio.
A recepção da comitiva foi feita e coordenada pelo prefeito Dr Lídio e pela secretária de Educação Giovana Buffon Arce, ambos atuam firmemente na busca pela concretização desse sonho da UEMS presencial para Iguatemi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here