Um motorista ainda não identificado fugiu após atropelar um homem de 53 anos, que terminou com um pé arrancado. O atropelamento aconteceu na manhã deste domingo (21), na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Jardim Aeroporto.
Com o impacto, a vítima foi jogada contra a grade e teve um dos pés amputados. A vítima é conhecida por alguns populares por sempre praticar caminhada no trecho.
Uma testemunha afirmou que viu o condutor fugindo. “Então eu estava ali na lanchonete e vi esse carro que estava com o pneu estourado. Só que eu nunca imaginava que seria esse motivo, que ele tinha atropelado alguém”, explicou.
Falta de sinalização
Um morador conversou com nossa equipe e afirmou que falta sinalização no trecho. Além disso, pedem a implantação de um quebra-molas no local, visto que acidentes são comuns na via.
O acidente aconteceu na Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo à Rua Alfândega. “Esse trecho específico não, é a rua inteira que precisa de mais sinalização. Se continuar desse jeito, vão acontecer mais acidentes”, explicou.


