Itaquiraí investe R$ 875 mil do próprio caixa em reforma da escola do Jardim Primavera

Na manhã da última terça-feira (05/10), o prefeito itaquiraiense, Thalles Tomazelli assinou o contrato para a reforma da Escola Municipal Jardim Primavera.

De acordo com o chefe do executivo, serão aplicados R$ 875.289,05 (oitocentos e setenta e cinco mil duzentos oitenta e nove reais e cinco centavos) de recursos próprios. A unidade de ensino acolhe 1.137 alunos. O prédio escolar, no entanto, necessita de intervenções para a realização de serviços de melhorias na sua estrutura para melhor atender os professores, servidores, alunos e a comunidade local.

O prefeito Thalles, em visita a unidade escolar há algum tempo atrás, acompanhado dos vereadores, dos secretários municipais e do engenheiro Eduardo Lima, observou a situação em que se encontra a escola municipal, e, rapidamente iniciou os estudos junto ao engenheiro do município para dar andamento no projeto para reformar e ampliar a referida escola.

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli demonstrou gratidão e expressou a felicidade de impor e utilizar o dinheiro público de forma correta: “É o imposto pago pelos contribuintes, juntamente com nossa economia, que retornam aos munícipes em forma de investimentos e melhorias”, ponderou Thalles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here