Em Itaquiraí Prefeitura e Agraer entregaram veículos para Sala da Cidadania

Na manhã da última sexta-feira (30), o prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, juntamente com representante da Agraer, Adriano Schuffner, vereadora Ariadne Gheller e os secretários Felipe e Ricardinho, fizeram a entrega de dois veículos para a Sala da Cidadania e um para a Associação Dorcelina Folador.
A cedência dos veículos só foi possível através da parceria da Administração junto ao coordenador local da Agraer, Adriano e a vereadora Ariadne.
Com o recebimento destes veículos, os técnicos da Sala da Cidadania poderão proporcionar melhorias para os nossos produtores, facilitando o atendimento às famílias da agricultura familiar.
Segundo o prefeito Thalles “Os servidores da Sala da Cidadania têm feito um trabalho exemplar junto ao Incra. Antes, os produtores precisavam se deslocar até Dourados ou Campo Grande para resolver alguma situação referente a sua propriedade, tendo gastos como transporte e percorrendo vários quilômetros, com isso a nossa agricultura familiar está se fortalecendo cada dia mais, estamos buscando desburocratizar a situação do pequeno produtor, com emissão de documentos, certidões e regularização fundiária. Tenho certeza que em breve iremos entregar o tão sonhado título definitivo a várias propriedades rurais do nosso município”, declarou o prefeito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here