Com uso de drone, traficantes tentaram entregar drogas e celulares aos internos da PED

Uma ação dos agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira, apreenderam, na tarde desta sexta-feira (29), um drone com três baterias, três celulares e drogas que seriam entregues aos internos da Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Os militares abordaram o condutor e dois passageiros do veículo Chevrolet Agile vermelho, que seguiam em direção à penitenciária. Durante as buscas pessoais localizou-se, nas vestes de um dos passageiros, 280 gramas de cocaína, 75 gramas de maconha e, uma bateria para drone.

Ao realizar as buscas no interior do veículo, os policiais localizaram o drone e mais duas baterias. Um dos ocupantes do veículo disse que fora contratado por um desconhecido para entregar a droga aos internos, no horário do banho de sol. Disse, ainda, que contratou os outros dois homens para ajudá-lo; e que já realizou esse tipo de crime outras vezes.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, próximo à penitenciária, que fica às margens da BR-163. O caso foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here