Thalles paga metade do décimo terceiro nesta quinta-feira (24) e salários referentes a junho dia 30

O prefeito Thalles Tomazelli, anunciou na manhã desta quarta-feira (23), que já autorizou junto a secretaria de finanças o pagamento de 50% do décimo terceiro salário para todos os servidores municipais. Os valores já foram enviados para as entidades financeiras e estarão disponíveis na conta de cada servidor nesta quinta-feira (24).

“Com essa medida, se confirma a responsabilidade, o respeito e o compromisso do prefeito Thalles com os servidores municipais. Ao mesmo tempo, sinaliza o bom andamento da administração do prefeito Thalles e do vice Dr. Bruno, pois, vivemos em tempos de dificuldades financeiras que assolam o país, os estados, e os municípios em função da pandemia do coronavírus”, analisa o secretário de finanças, Edilson Luiz Pereira.

“Com a antecipação de 50% do décimo terceiro salário do funcionalismo público municipal, estaremos proporcionando uma situação um pouco mais confortável aos nossos servidores e ao comércio local, pela situação delicada que todos estamos vivenciando. Estamos tomando algumas atitudes até amargas para conseguir atravessar esse período de crise e manter as finanças do município em dia e equilibrada. Sabemos que é dever do gestor público realizar o pagamento, mas, diferente de outros municípios, estamos pagando sempre dentro do mês trabalhado para que os nossos colaboradores consigam honrar e planejar os seus compromissos”, destaca o prefeito de Itaquiraí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here