Dr. Bandeira assina contrato para implantação de 10 leitos de UTI para o Hospital Regional

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira assinou na tarde desta quarta-feira, 23 de junho, junto ao presidente da Sociedade Amigos de Amambai (SAA) Alcides Charão Mariano e ao diretor da Bone Medicina Especializada, Alberto Almeida, que será responsável pelos serviços, o contrato para implantação de 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional.

A empresa oferecerá serviços de gerenciamento técnico, administrativo, fornecimento de recursos humanos, recursos materiais, medicamentos, insumos farmacêuticos, inclusive equipamentos para o funcionamento dos dez leitos de UTI para atendimento de pacientes com COVID-19.

Durante o ato, os representantes da empresa Bone e autoridades do município realizaram uma visita técnica pelo Regional e conheceram o local onde os três leitos custeados pela Prefeitura e outros sete custeados pelo Governo do Estado serão instalados.

“Gostaria de agradecer ao secretário Estadual de Saúde Geraldo Resende e ao governador Reinaldo Azambuja que deram a possibilidade desta parceria, uma conquista que surgiu da necessidade, mas que se torna realidade permanente e que tenho a certeza de que será um grande ganho para a população”, afirmou Dr. Bandeira.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, Rodrigo Selhorst; o presidente da Câmara Municipal Valter Brito e os vereadores Roberto Sangue Bom, Paulo Sérgio, Odil Puques, Rosalinda Rodrigues, Cida Farias, Janete Córdoba, Lígia Borges e Geverson Vicentim; o diretor do Hospital Paulo Catto e a secretária de Saúde Dirlene Zanetti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here