Mutirão de Coleta Seletiva acontece neste fim de semana e atende 9 regiões de Amambai

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAI), em parceria com a Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Amambai (COOPERCICLA), realiza nos dias 25 e 26 de junho, sexta e sábado, a quarta ação do Mutirão de Coleta Seletiva.

Os locais atendidos nesta data serão Jardim Ana Mansano, Vila Etelvina, Vila São Jorge, Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, Conjunto Habitacional Caiuás, Vila Limeira, Vila Santo Antônio, Vila Nossa Senhora Aparecida e Residencial Nhu-Verá.

É requisitado aos moradores dessas regiões que separem dentro de seus domicílios os recicláveis para reaproveitamento, deixando-o em frente de suas residências para que os coletores possam retirá-los dando o encaminhamento correto.

É proibido o descarte de não recicláveis, que não serão recolhidos pelos servidores, sendo de responsabilidade da coleta comum, realizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR).

A SEMAI informa ainda que mesmo com o mutirão, os serviços de Coleta Seletiva de acordo com o calendário semanal serão mantidos, sendo apenas um trabalho excepcional para maior atendimento à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here