Vereador Walter define parcerias com a comunidade indígena da Porto Lindo / Yvi Katu

O vereador japorãense Walter Silva (PSDB), reuniu-se nesta segunda-feira com os membros da comunidade indígena da Aldeia Porto Lindo/Ivy Katu.
Na pauta o preparo de três alqueires e meio de terra para o plantio de mandioca, sendo três alqueires de rama comercial e meio alqueire de rama de mesa, sendo este último conduzido por um grupo de mulheres.

O vereador disse que “conhecemos também uma área em que vamos dar apoio para implantação de uma horta comunitária para subsistência e o excedente vamos agir para venda no programa de aquisição de alimentos, gerando renda, e ainda vamos conversar com um prestador de serviços de horas máquinas pra que a gente possa contratar um trator e efetuar o preparo destas áreas, já na próxima semana. É um compromisso que fiz durante a campanha, estar presente junto à comunidade indígena e buscar soluções para os problemas e em especial trabalhar para melhorar as condições de vida das famílias indígenas, que merecem nossa atenção e respeito”, declarou o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here