Desaparecido é encontrado morto próximo a aterro sanitário em MS

Foi encontrado neste domingo (30), em Paranaíba a 407 quilômetros de Campo Grande, o corpo de Edilhon Santos Nogueira, de 58 anos, que estava desaparecido há 1 semana. O corpo foi encontrado próximo ao aterro sanitário da cidade.

Um amigo da filha de Edilhon foi até a delegacia neste domingo (30) para fazer o registro da morte, sendo que ele contou que desde o desaparecimento da vítima vem ajudando nas buscas. Ainda segundo o relato várias buscas foram feitas em estradas vicinais e locais desertos próximos a cidade.

Mas, que por volta das 16 horas ele teria resolvido ir fazer buscas nas proximidades do aterro sanitário municipal e encontrou um corpo em avançado estado de putrefação. Em seguida, ligou para a polícia que foi até o local.

No local foram apreendidos vários objetos como chinelo da vítima e um radinho. A vítima foi encontrada com a cabeça virada para o nordeste e os chinelos estavam próximos dos pés cerca de 30 centímetros, mas em sentido contrário. Também foi encontrado uma faixa do tipo atadura crepom suja e com um nó. Os materiais foram recolhidos para perícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here