Com vereadores a vice-prefeita e secretário de Saúde viabilizam recursos em estadia na Capital

Excelente, assim foi classificada a viagem em Campo Grande pelo presidente da Câmara de Mundo Novo, Paulo Lourenço, com seu vice, Kaudi Filho, os vereadores Evaldo e Jader, além da vice-prefeita Rosária Lucca Andrade e o secretário municipal de Saúde, Fábio Doná.

Na oportunidade os políticos mundonovenses se reuniram com aliados políticos, sendo a vice-prefeita com presidente e vice-presidente do Legislativo se reuniram com a deputada estadual Mara Caseiro, com as indicações que serão analisadas uma por uma, e todos os esforços para atendimento da demanda.

O vereador Evaldo Carlos foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correia, ficando bem confiante na parceria do chefe da ALEMS em favor de Mundo Novo.

Com o deputado estadual Lídio Lopes o vereador Jader protocolou suas indicações, e como anteriormente não medirá esforços para atender o edil para beneficiar a comunidade.

Os vereadores ainda com a vice-prefeita estiveram em agenda com a secretária da AGEHAB – Agência de Habitação Popular, Maria do Carmo Avesani Lopez, apresentando a propriedade adquirida pelo município em parceria dos vereadores que cederam de recursos de emenda impositiva para aquisição da área que contemplará de 150 a 185 moradias.

Na Secretaria Estadual de Saúde debateram junto ao secretário de Saúde, Geraldo Resende, projetos para Saúde de Mundo Novo, e as medidas essenciais em combate a Covid-19, protocolando  prioridades, que conforme o titular da pasta estará em condições de atender. O secretária municipal de Saúde Fabio Doná participou desta reunião, e para o fechamento da estadia na Capital, receberam o veiculo Fiat Doblo Essence no valor de R$ 109.760,00 adquirido em uma Concessionaria na Capital.

 

fonte: cone sul em foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here