Namorado de Mariana já se envolveu em outro acidente em Campo Grande, diz delegada

O namorado de Mariana Vitória Lima, de 19 anos, já teria se envolvido em outro acidente quando era adolescente. A vítima, que estava sobre o capô do carro, morreu após uma colisão no bairro Chácara Cachoeira na madrugada deste sábado (15).

Em entrevista coletiva na tarde de hoje, a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher), Joilce Ramos, disse que as imagens de câmeras de segurança da região vão auxiliar na compreensão da dinâmica do acidente.

“Solicitamos imagens a dez estabelecimentos. Das quatro que analisamos, duas mostram a vítima em cima do capô”, frisou.

O casal estava junto há quatro meses. Eles foram à festa de um primo do jovem de carona. Após o evento, se dirigiram para a casa da vítima e saíram em um Toyota Etios para lanchar.

Como o estabelecimento estava fechado, eles decidiram ir para o apartamento do rapaz, no bairro Mata do Jacinto. O condutor deu duas versões diferentes sobre a colisão.

Na primeira, a jovem subiu no capô durante uma brincadeira. Na outra, ela tomou essa atitude para evitar que o rapaz dirigisse, por estar embriagado. À PMMS (Polícia Militar), ele declarou que os dois beberam vodca com energético na festa do amigo.

Em continuidade ao relato, o rapaz afirmou que estava na Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, sentido Via Park, quando perdeu o controle do carro em uma curva.

E neste momento bateu o carro em uma árvore e depois de um poste parando cerca de 30 metros à frente. Ele ainda revelou que após o acidente, pegou a namorada, que estava desacordada, nos braços e a colocou no asfalto. O jovem diz que passou a acenar para motoristas que passavam no local pedindo por socorro.

Em seguida apareceu um carro de cor preta, e o condutor acionou o socorro. Mariana teve múltiplas fraturas, uma delas no pescoço e havia marcas de pneu na barriga do jovem. O primeiro registro na delegacia o autuou por feminicídio e embriaguez ao volante, já que o resultado do teste do bafômetro acusou 0,89 mg/l.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here