Com sarrafo, homem se protege de golpes de facão e escapa de tentativa de homicídio em MS

Homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite deste sábado (08), em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar matar outro homem com golpes de facão. O agredido conseguiu se proteger usando um sarrafo de pedaços de madeira, evitando assim boa parte do ataque.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima, de 40 anos, teria ido à residência buscar alguns materiais de construção, juntamente com a esposa, quando ao retornar, na Rua Severino Ivo Aureliano, foi surpreendida pelo agressor armado com o facão. A mulher conseguiu avisar o marido a tempo.

A vítima, ao ver o desafeto com uma lâmina de 44 centímetros na mão, usou o sarrafo para se defender. Mesmo assim ainda acabou ferida no braço direito e na mão. A Polícia Militar foi acionada e, chegando ao local, se deparou com os dois envolvidos, bem como testemunhas tentando apartar a confusão.

O agredido alegou que a tentativa de homicídio estaria relacionada a um desentendimento anterior com o autor. Ele relatou que o agressor estava entrando em sua propriedade e ‘pegando’ alguns objetos. Após repreendê-lo, chegou a ser alvo de ameaças. Neste sábado, o autor concretizou tais ameaças e o atacou.

A Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante e a vítima foi encaminhada ao hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here