Após dias reclamando de dores no corpo, homem é encontrado morto em Campo Grande

Fabio Farias Braga, de 36 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (08), em uma residência localizada no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. A vítima vinha há dias reclamando de dores pelo corpo e alegava suspeita de coronavírus (Covid-19). Não foram identificados sinais de violência no local e a Polícia Civil investiga o caso como morte a esclarecer.

Conforme boletim de ocorrência, a proprietária do imóvel o qual o homem alugava disse que na quinta-feira (06), conversou com a vítima que relatava estar se sentindo mal, com dores desde o dia 3. Naquela mesma quinta-feira, Fabio havia tido contato com o patrão, para quem relatou os mesmos sintomas.

Neste sábado, o patrão retornou de viagem e foi até a casa de Fabio ver como o mesmo estava. A residência estava trancada e ele então acionou a proprietária, que tinha cópia das chaves e abriu. O morador foi encontrado na cama, sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e apenas pôde constatar o óbito.

A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e não encontraram nenhum sinal que possa atribuir a morte a alguma causa violenta. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), onde será submetido a exames que devem constatar as causas do óbito. A principal suspeita é de problemas de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here