8 de maio de 2026

Prefeito Lídio inicia semana visitando Pronto Atendimento em Iguatemi

O prefeito de Iguatemi Doutor Lídio Ledesma vem mantendo uma rotina de visitações aos setores da administração iguatemienses e nesta segunda-feira (5), ele iniciou no primeiro horário da manhã uma vistoria no Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Acompanhado pelo secretário de saúde, Doutor Lídio conferiu o estoque de medicamentos e suprimentos da farmácia básica, sala de atendimentos de urgências e emergências, sala de raios-x, conversou com médicos, enfermeiros, coordenadores de setor e servidores que trabalham no local. Na ocasião o prefeito conversou com pacientes presentes no local, e como médico chegou até mesmo a efetuar alguns procedimentos observatórios.
Os cidadãos presentes na ocasião da visita do prefeito “aprovaram” a atitude do gestor. “Ver que o prefeito está presente dentro do PAM é importante porque por ser médico ele tem conhecimento das melhorias que devem ser feitas. Nos dá mais segurança e tranquilidade”.
Além do PAM, o prefeito está realizando visitas às demais unidades de saúde e também nas outras repartições públicas da prefeitura de Iguatemi, como escolas, creches, postos de saúde, pátio de máquinas e secretarias.
Fonte: Anailton Batista – Ascom – Fotos: kidão

Populares da Semana

real3dflipbook id="55"

Rose assume Sudeco e promete ajudar muita gente: ‘falaram que eu estava morta politicamente’

Primeira mulher a comandar a Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento...

Funcionário é baleado dentro da fábrica da JBS em Campo Grande

Um homem armado invadiu, na manhã deste sábado (4),...

Energisa terá que devolver mais de R$ 440 milhões aos consumidores de Mato Grosso do Sul

Uma carta da Energisa enviada à Aneel Agência (Nacional...

Município de Guaíra promove 1º Torneio de Pesca Infantil Familiar

O Município de Guaíra, por meio da Coordenação de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares